Diretor da Fast Açaí está entre os homenageados da CDL Goiânia em 2018

Diretor da Fast Açaí e um dos sócios fundadores da franquia goiana que possui, atualmente, mais de 180 unidades espalhados pelo Brasil e outras duas no exterior, Frederico Junqueira recebeu o troféu “O Anhanguera”, concedido a executivos e empresas que se destacaram durante o ano de 2018.

Empresas e personalidades do mundo corporativo da capital e do estado serão homenageadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia (CDL) no próximo dia 28 de novembro, às 20h, com o troféu “O Anhanguera”. A honraria é concedida a executivos que se destacaram durante o ano de 2018 no cenário empresarial. Entre os homenageados está um dos sócios da Fast Açaí, Frederico Soares Junqueira, que recebe o troféu como Empresário Jovem do Ano. O evento será realizado no Espaço Memoratto,  na Vila Rosa em Goiânia.

thumbnail_O-empresário-Frederico-Junqueira2c-diretor-da-Fast-Açaí

Foto: Divulgação

Um dos fundadores da franquia goiana que possui, atualmente, mais de 180 unidades  espalhadas por 12 estados brasileiros e no Distrito Federal, mais sete unidades fora do Brasil, Junqueira faz questão estender o reconhecimento prestado pela CDL Goiânia aos outros três sócios da rede: Pedro Lima (54), Maurício Lima (43) e Belisário Júnior (51). “Estamos trabalhando juntos neste projeto desde 2012 e temos planos que vão além, de atuar em outras áreas dentro do ramo. Nosso sonho é ter a nossa marca estampada em shoppings e pontos comerciais no mundo inteiro. Os desafios são muitos, mas prêmios como esse da CDL vêm para nos fortalecer e mostrar que estamos no caminho certo”, destaca o diretor da Fast Açaí.

O troféu “O Anhanguera” é entregue desde 1973 e este ano os homenageados, além Frederico Junqueira, Diretor da Fast Açaí, foram a Big Lar (EDN Comercial de Brinquedos Ltda.), como Empresa do Ano; Carlos Luciano Martins Ribeiro, do Mega Moda Shopping, como Empresário Dinâmico do Ano; Renato Passáglia, da BomPreço (PPL Distribuidora de Peças Ltda.), como Empresário do Ano; e ao Centro de Valorização da Vida (CVV), na categoria Reconhecimento de Mérito do Ano.

Um rápido balanço das ações realizadas em 2018 pela Fast Açaí mostram que a empresa, especializada no conceito “healthy fast food” (refeição rápida e saudável), caminhou rumo ao reconhecimento, colecionando diversos prêmios em 2018 como, por exemplo, o “Mais Admirados da Gastronomia em Goiás” e o troféu de bronze do ABF+RDI Design 2018, na categoria Brand Design, premiação concedida pela Associação Brasileira de Franchising e pelo Retail Design Institute Brasil.

premio

Sobre a Fast Açaí

Fundada em 2012, em Goiânia, a Fast Açaí é especializada no conceito “healthy fast food” (refeição rápida e saudável). A rede de franquias possui hoje mais de 180 franquias espalhadas por 12 estados brasileiros e no Distrito Federal. Em julho de 2016, a marca deu início a suas operações internacionais com a abertura da primeira loja nos Estados Unidos. Mais recentemente, em junho deste ano, chegou a cidade  em Luanda, capital de Angola, no continente Africano. Hoje são sete unidades no exterior.

Além do açaí natural, seu carro-chefe, a Fast Açaí oferece vários outros itens em seu cardápio, que sempre alia sabor a uma alimentação saudável e prática, como por exemplo, os wraps, os sanduíches naturais, o cupuaçu natural e o Power Shake, bebida energética ideal para consumo antes das atividades físicas.

Fonte: Surgiu.

Postagens Recentes