Fábrica de açaí? Nós temos!

E ter uma própria fábrica de açaí não é para qualquer um.

Com o crescimento exponencial da Fast Açaí desde 2012, nossa empresa fundou sua própria fábrica de açaí. Isso garante a qualidade dos nossos produtos, que passam por um controle rigoroso, tudo para levar até você muito mais sabor e saúde.

Localizada em Aparecida de Goiânia, a fábrica própria da Fast Açaí fornece treinamentos para todos os seus colaboradores, para que eles estejam sempre atualizados e qualificados para o serviço.

O processo de fabricação do nosso açaí começa na Amazônia, no Pará e em Rondônia, com a colheita e despolpamento. Quando esse material chega até a nossa fábrica em Aparecida de Goiânia, passa por um rigoroso controle de qualidade e, só então, é preparado. Tudo da forma mais segura e natural possível, sem conservantes, caramelo VI, corantes, todo o sabor da Amazônia direto pra você.

Na nossa fábrica de açaí, damos muito valor ao capital humano. Todos os colaboradores da Fast Açaí são treinados para seguir a Portaria 326, publicada pela Anvisa, que normatiza os cuidados na fabricação de alimentos. Isso aplica em todo processo um rígido programa de qualidade, mixando o cuidado, carinho e oito itens que são observados e fiscalizados rotineiramente, sendo potabilidade da água, controle de pragas urbanas, requisitos de higiene e assepsia pessoal entre outros.

Em 2017, a Fast Açaí fez, em parceria com a Siaeg (Sindicato das Indústrias da Alimentação no Estado de Goiás) um tour com oito clientes pela sua própria fábrica de açaí. Os visitantes puderam acompanhar de perto todo o processo de fabricação e perceberam toda a preocupação que a Fast Açaí tem com a qualidade de seus produtos.

A ideia é fazer novamente essas visitas guiadas, para que cada vez mais pessoas conheçam o processo da Fast Açaí e optem por um produto seguro e de qualidade.

Postagens Recentes