Fast Açaí dá Início à Exportação para os EUA

Fast Açaí, do Brasil para o mundo!

Hoje o açaí já é consumido nos 4 cantos do país e está se popularizando também no exterior. A Fast Açaí está em constante expansão e visando acompanhar o crescimento desse mercado, deu início hoje a exportação de açaí e cupuaçu para os Estados Unidos. Nesta quarta-feira foi despachada a primeira carga com 12 toneladas de açaí e 4 de cupuaçu que irão abastecer as duas lojas que serão inauguradas em junho na cidade de Orlando, na Flórida.

Orlando - Flórida

O container carregado saiu hoje ao meio dia da fábrica da Fast Açaí em Aparecida de Goiânia, rumo ao Porto de Santos, de onde seguirá para o Porto de Jacksonville, na Flórida. Serão 20 dias de viagem pelo mar com previsão de chegada ao destino final no dia 16 de junho. A carga viajará resfriada a -18ºC e irá abastecer as duas franquias por aproximadamente 5 meses.

exportação-fast-açai

A Fast Açaí vai continuar crescendo e a expectativa é que outras 5 franquias sejam abertas nos Estados Unidos até dezembro deste ano. No Brasil a meta é atingir 200 unidades em 2016. Se você também quer fazer parte desse sucesso, acesse o nosso site, baixe a planilha de investimento e saiba mais sobre a Franquia Fast Açaí.

Postagens Recentes