Fast Açaí leva energia para seleção brasileira de basquete masculino

                A seleção brasileira de basquete enfrenta Colômbia e Chile durante o  FIBA World Cup 2019 será realizado nos dias 22 e 25 de fevereiro. A rede de franquias estará presente na competição servindo os atletas com a superfruta que conquistou o mundo por seus atributos nutricionais.
                Nos próximos dias 22 e 25 de fevereiro (quinta-feira e domingo) a Seleção Brasileira de Basquete Masculino disputa uma vaga na Copa do Mundo de Basquete de 2019. As eliminatórias do Continente America, que estão subdivididas em quatro grupos de quatro seleções cada, serão realizadas no ginásio Goiânia Arena às 19h (dia 22/02) e às 20h (25/2). Os jogadores brasileiros irão enfrentar grandes atletas da Colômbia e do Chile.
                Para garantir a energia de toda essa galera, a Fast Açaí, rede de franquias goiana especializada em alimentação saudável, irá distribuir seu carro-chefe, o açaí natural. Os atletas da seleção brasileira serão servidos com o açaí natural, cujas propriedades nutricionais irão contribuir com o desempenho dos atletas em quadra.
                O açaí tem a propriedade de repor eletrólitos que o jogador perde na transpiração. Sua composição oferece a maior parte dos nutrientes essenciais para o bom funcionamento do corpo humano, sendo considerado um fruto com grande quantidade de vitamina C. Além disso essa frutinha roxa é rica em vitaminas B1 e B2, E, fósforo, ferro, cálcio manganês e magnésio, além de uma quantidade significativa de fibras. Não é atoa que tem ganhado fama pelo mundo. Os americanos o batizaram como “The Superfruit”.
                Para a Fast Açaí, o apoio ao evento tem também o papel de disseminar os valores do esporte, que estão ligados ao estilo de vida saudável em que a marca acredita. “Os jogos de caráter internacional são uma oportunidade de estimular a sociedade a ter hábitos cada vez mais saudáveis”, observa Frederico Junqueira, diretor da franquia. A Copa do Mundo FIBA irá classificar dois times das Américas diretamente para Tokyo 2020.
Postagens Recentes