Granola: adicional de saúde!

A granola possui um alto valor calórico, entretanto, por incrível que pareça, auxilia no emagrecimento e ainda oferece vários benefícios à saúde. O mix de cerais, castanhas, sementes e açúcar mascavo podem evitar o câncer, doenças intestinais e envelhecimento precoce. Além de é claro, emagrecer!

Tudo isso depende da maneira como a granola vai ser consumida. O contexto precisa ser de uma alimentação saudável e equilibrada, e essa maravilha deve ser combinada com os alimentos certos, como o açaí, frutas, vitaminas e iogurtes.

shutterstock_350989820baixa

Uma boa dica é consumir a granola antes das atividades físicas e no período da manhã. A alta concentração de fibras dão a sensação de saciedade e os minerais como zinco e selênio, possuem substâncias antioxidantes. Isso desintoxica o organismo, otimiza o funcionamento das células e acelera o metabolismo.

Uma maravilha não é mesmo? A granola faz parte do nosso cardápio de adicionais, então você já pode aproveitar, combiná-la com um açaí bem gostoso e se lambuzar de energia, saúde e sabor!

Postagens Recentes