Quer montar um piquenique perfeito? Vem com a gente.

Destaque - 11, October, 2018

Quer montar um piquenique perfeito? Vem com a gente.

O céu abriu? Aproveite para montar um piquenique perfeito.

O verão no Brasil mistura dias de chuva com dias de muito sol. E quando o céu está aberto, o melhor programa é aproveitar o clima bom pra sair de casa. Por isso, fazer um piquenique pode ser a melhor opção. Que tal seguir algumas dicas para montar um piquenique perfeito?

Comece pelas companhias. Convide pessoas que vão topar passar um momento tranquilo ao seu lado, refrescando embaixo de alguma árvore. Depois, escolha o cardápio. Dê preferência a comidas leves, fáceis de levar e também que são opções saudáveis, como o wrap da Fast Açaí. Eles são as opções perfeitas pra quem quer montar um piquenique perfeito.

Os wraps se tornaram uma opção prática e saborosa pra quem se preocupa em manter uma alimentação saudável sem perder tempo na cozinha. Mas você sabe de onde veio e como surgiu essa gostosura que caiu no gosto dos brasileiros? Wrap é uma palavra do inglês que significa embrulho e já explica muita coisa. Os sanduíches embrulhados em uma massa bem fininha surgiram nos Estados Unidos, na década de 90, e vieram como uma adaptação do taco mexicano.

A massa mais adequada para enrolar os wraps é a achatada de origem árabe, popularmente conhecida como “pão folha”. Já entre os recheios, não existe regra, podem ser salgados ou doces e variam de acordo com a dieta e o paladar de cada pessoa. O importante é que, sempre que optamos pelo wrap, estamos ingerindo uma iguaria prática, leve e livre de frituras, que não deixa nada a desejar no sabor.

 

wraps fast acai

Wrap da Fast Açaí

 

Agora, chegou o momento de escolher o lugar. A sua cidade tem parques legais com área verde? Pode ser esse o lugar para você montar um piquenique perfeito. Mas não se restrinja. Você pode fazer piqueniques na praia, em praças, estacionamentos, ou onde mais você preferir. Desde que seja um local agradável, seguro e confortável, todo lugar pode ser utilizado para um piquenique.

Aproveite as dicas e se divirta com quem você gosta. Vamos fazer um piquenique?

Onda

Veja mais notícias

do nosso blog

AÇAÍ E SUA RELAÇÃO COM A SAÚDE CARDIOVASCULAR

O Açaí - 18, October, 2023

AÇAÍ E SUA RELAÇÃO COM A SAÚDE CARDIOVASCULAR

Continue Lendo

FAST AÇAÍ, A FRANQUIA QUE CABE NO SEU BOLSO

O Açaí - 10, October, 2023

FAST AÇAÍ, A FRANQUIA QUE CABE NO SEU BOLSO

Continue Lendo

POR QUE VOCÊ DEVE INVESTIR EM UMA FRANQUIA FAST AÇAÍ?

Franquia - 18, September, 2023

POR QUE VOCÊ DEVE INVESTIR EM UMA FRANQUIA FAST AÇAÍ?

Continue Lendo

Onda