Nosso redesign ganhou bronze no Prêmio ABF

Esse Prêmio ABF é nosso!

A Associação Brasileira de Franchising e o Retail Design Institute Brasil revelaram as franquias vencedoras do Prêmio ABF + RDI Design 2018. A premiação fez parte da Convenção ABF de Franchising, que aconteceu em Una, na Bahia, entre os dias 17 e 21/10.

 

E a Fast Açaí está entre as franquias premiadas no Prêmio ABF de Design. Recentemente, a nossa marca passou por um rebranding, que modernizou o nosso visual. Essa mudança nos rendeu o Bronze na categoria Brand Design do prêmio. Além disso, o rebranding já apresenta mudanças na maneira como os consumidores veem a Fast Açaí e os nossos resultados como empresa. Tudo isso foi avaliado na premiação.

 

Por isso, é um orgulho para a nossa franquia estar entre as vencedoras de uma premiação tão importante como o Prêmio ABF de Design. Este é apenas um reflexo do que a Fast Açaí busca fazer todos os dias: entregar produtos e momentos memoráveis para os nossos clientes. É isso que nos dá energia. Obrigado a você, cliente Fast Açaí, por fazer parte de tudo isso. Esse prêmio também é seu!

 

Prêmio ABF

Prêmio ABF

 

Sobre Fast Açaí

A nossa rede de franquia visa atender, por meio de um mix diferenciado de produtos, o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável). Nossa marca, fundada em 2012, traz o açaí como carro-chefe em seu cardápio, mas disponibiliza também o cupuaçu, sanduíches naturais e o wrap, sanduíche feito com pão folha integral, recheado com ingredientes selecionados e sem conservantes. 

Atualmente, contamos com mais de 170 unidades em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal, cidades turísticas como Rio Quente, Caldas Novas, Salvador e Rio de Janeiro. Além disso, possuímos operações em Angola, na África, e a abrimos negociações na Europa e na América do Sul. 

Pela seriedade e postura mercadológica, no ano de 2017, nós recebemos o selo de Alimento Confiável do SIAEG, Excelência em Franchising 2017 e Top 25 do Brasil, o que confirma a qualidade em atendimento e originalidade do produto.

Postagens Recentes