06/07/2016

A Fast Açaí é uma opção para franquia de açaí em Minas Gerais

Franquia de Açaí em Minas Gerais e suas vantagens. A Fast Açaí é um negócio de franquia de açaí em Minas Gerais.

O estado de Minas sempre foi conhecido pelo pão de queijo e pela economia voltada para a produção de leite. Mas a grande surpresa é o caráter receptivo para franquias no estado. Apresentamos uma opção lucrativa de franquia de açaí em Minas Gerais.

A economia no estado tem se mostrado aquecida, principalmente pelo poder aquisitivo da população. A Associação Brasileira de Franchising (ABF) destaca Minas Gerais como a grande surpresa do ramo. Atualmente, o estado ocupa o 3º lugar em número de unidades franqueadas e o 4º em número de marcas franqueadoras. Além disso, o caráter cultural do estado, que detém cerca de 60% do patrimônio histórico cultural do país, aquece o setor de turismo. Estes três fatores são benéficos e salutares para quem procura investir em franquias, mais especificamente em franquia de açaí em Minas Gerais.

Apesar de sua riqueza gastronômica, o mineiro tem como característica a boa aceitabilidade aos produtos que vêm de fora, que é o caso do açaí. Neste sentido, a Fast Açaí oferece cartela de produtos diversificada, além do próprio açaí: sanduíches naturais, wraps e cupuaçu estão dentre as opções no cardápio de quem visita um quiosque ou loja da franquia.

 Com isto, a assessoria oferecida ao franqueado também é um fator a ser considerado na escolha de franquia de açaí em Minas Gerais: a Fast Açaí auxilia o franqueado desde a consultoria de campo até o treinamento com funcionários, abarcando também o projeto arquitetônico e visual do PDV, os sistemas informatizados e os manuais de operação.

Com 130 franquias espalhadas pelo Brasil, tem se apresentado um negócio rentável e lucrativo, com retorno de um investimento que oferece um produto natural numa época que estimula o consumo de alimentos saudáveis.

 

Se você deseja saber mais sobre a Fast Açaí e seu modelo de negócio, baixe nossa planilha de investimentos ou entre em contato conosco.