07/07/2016

Fast Açaí como opção de franquia de açaí no Rio de Janeiro

Franquia de açaí no Rio de Janeiro. Turismo e franquia de açaí no Rio de Janeiro.

Localizado no Sudeste do Brasil, o estado do Rio de Janeiro possui a maior densidade demográfica do Brasil, ou seja, só no Rio de Janeiro está concentrada 8,4% da população de todo o país. Como um público tão grande, a franquia Fast Açaí migrou para esse estado.

Casa da nossa Cidade Maravilhosa que é o maior destino turístico internacional do país, a cidade brasileira mais reconhecida no exterior e a segunda maior metrópole do Brasil, tendo parte da cidade declarada como patrimônio cultural da humanidade.

                Berço do conhecido Estádio Maracanã, a cidade do Rio de Janeiro será sede para os Jogos Olímpicos 2016, recebendo um número de turistas muito maior do que o de costume e de todas as partes do mundo.

                Apesar da capital ser o local mais visitado pelos turistas, o Estado possui ainda várias outras cidades turísticas. Cabo Frio, Arraial do Cabo, Ilha Grande, Angra dos Reis, Teresópolis, Valença, Niterói... A lista é grande.

                Atualmente, existem duas franquias Fast Açaí no Rio de Janeiro, ambas na capital. Por oferecer comida rápida e de qualidade, a Fast é uma franquia barata e rentável.

                Além do açaí e do cupuaçu, a Fast Açaí conta com vários sabores de wrap e de sanduíche natural, oferecendo uma alimentação nutritiva, completa e balanceada, energia necessária para atletas, turistas e para os próprios cariocas que buscam por uma alimentação saudável.

A Fast Açaí possui as melhores franquias de açaí do Brasil e está começando a se expandir para o exterior. Ela disponibiliza assessoria ao franqueado, auxiliando na escolha da localização do ponto, projeto arquitetônico, programação padronizada da identidade virtual, sistemas informatizados, treinamento e marketing, divulgação e promoção.

Consulte a nossa tabela de investimento e abra uma franquia Fast Açaí.