18/07/2016

Fast Açaí faz parte das franquias goianas em expansão

Fast açaí se destaca entre franquias goianas em expansão. Fast Açaí é destaque em reportagem de jornal O Popular sobre franquias goianas em expansão.

No último sábado, dia 16 de julho de 2016, o jornal O Popular publicou uma reportagem falando sobre as franquias goianas em expansão e a Fast Açaí se destaca como um dos exemplos de sucesso.

A Fast Açaí

Fundada em 2012, a Fast Açaí é a maior franquia de açaí do Brasil e tem a proposta de oferecer alimentação saudável, saborosa, rápida e principalmente, natural. Tudo isso aliado ao preço justo e um atendimento de qualidade.

Criada em Goiânia, já conquistou 13 estados brasileiros com mais de 130 franquias espalhadas entre eles. Além disso, a Fast Açaí agora tem uma loja em Orlando, nos Estados Unidos e com outras duas unidades sendo implementadas no país. O processo de exportação para a Europa já está avançado.

Sobre as franquias

Atualmente, as franquias goianas representam apenas 1,3% do cenário nacional. Apesar disso, especialistas afirmam que elas representam o avanço dos negócios que surgiram no Estado e estão crescendo e se espalhando por todo o Brasil. Prova disso é que, até 2015, 40 novas redes de franquias foram criadas em Goiás.

Um detalhe importante a ser citado, é que apesar dos problemas que a economia nacional vem passando recentemente, as franquias registraram aumento de 8,3% no faturamento nacional, comparando-se com o ano passado.

O segmento de alimentação, esporte e saúde são as maiores preferências goianas. É aí que a Fast Açaí se destaca, porque ela está 100% associada a esses temas. Os produtos, açaí, sanduíche e wraps, já chegam prontos para consumo, o que facilita no dia-a-dia das lojas.

Até metade de 2016, foram abertas 18 franquias da Fast Açaí e espera-se dobrar essa quantidade até setembro.

Leia na íntegra a reportagem do jornal O Popular e saiba mais sobre o mercado de franquias em Goiás.

Caso tenha se interessado em investir em uma franquia Fast Açaí, saiba mais e faça download da nossa planilha de investimentos.