28/07/2016

Fast Açaí trabalha com estruturas sustentáveis em suas franquias

Fast Açaí trabalha com estruturas sustentáveis para os seus containers outdoor.

Reforçando a sua filosofia de alimentos naturais e saudáveis, a Fast Açaí, a maior franquia de açaí do Brasil, com o intuito de diminuir a degradação da natureza, investe também em estruturas sustentáveis para os seus containers.

Sobre as estruturas

Os containers outdoor são reaproveitáveis, isso quer dizer que se acontecer de uma loja trocar de endereço, apenas um caminhão é necessário para levar toda a estrutura de um local para o outro. Eles tem durabilidade de 15 anos, sendo mais resistentes do que os quiosques ou containers feitos de madeira.

Fechado com um painel isotérmico, as estruturas conserva uma temperatura agradável para quem está trabalhando dentro delas, tornando desnecessário o uso de ar condicionado. Além disso, o container já vem com a instalação elétrica de luminárias e interruptores. Dentro dele cabem 3 pessoas contando já com a máquina de açaí, o freezer e uma bancada com armários.

Os alimentos

O uso da água é racional e utilizado apenas quando necessário, porque que os produtos já chegam praticamente prontos. O açaí, assim como o cupuaçu e o misto, já chega pronto para ser colocado na máquina. Assim como os sanduíches e wraps. Os wraps se diferenciam apenas porque precisam ser esquentados no micro-ondas antes de serem entregues aos consumidores. Os alimentos são entregues todos os dias para que a qualidade dos alimentos esteja perfeita.

Confira a reportagem completa da Associação Brasileira de Franchising sobre as estruturas sustentáveis da Fast Açaí.

Torne-se um franqueado Fast Açaí. Saiba mais fazendo download da nossa planilha de investimentos.