12/07/2016

Franquia de Açaí no Tocantins

Localizado na região Norte do país, o Tocantins fazia parte do Estado de Goiás. Depois de muitas tentativas, em 1988 o estado conseguiu se separar de Goiás tornando-se oficialmente uma nova unidade federativa do Brasil.

                Palmas é uma cidade planejada, feita para ser a capital do Estado. Como ponto turístico, a cidade possui a Praia da Graciosa, mesmo não sendo uma praia de mar, o local é uma ótima pedida para quem quer relaxar, aproveitar a areia e comer um peixe frito.

                Além da capital, Tocantins dispõe de algumas outras cidades turísticas, sendo o Jalapão e a Ilha do Bananal os locais mais reconhecidos.

                Visitado pelo os amantes do ecoturismo, o Jalapão possui atividades que agradam a todos os gostos. Cachoeiras com opções de rafting, canoagem e rapel, dunas, comunidades remanescentes de quilombos e fervedouros, com águas transparentes impossíveis de afundar. A cidade conta com vários instrumentos de conservação, com o intuito de manter a preservação da natureza.

                Considerada uma das maiores ilhas fluviais do mundo, a Ilha do Bananal é bastante procurada para a prática de pesca. A ilha está dividida em duas áreas de reserva ambiental, o Parque Nacional do Araguaia e o Parque Indígena do Araguaia, possuindo um grande número de aldeias indígenas.

                Tanto o açaí quanto o cupuaçu são frutas naturais do norte do país, produzidos principalmente na Amazônia, logo, ambos os produtos já são bem aceitos dentro do Estado.

Fundada com a proposta de oferecer uma alimentação deliciosa, rápida e saudável, reunindo todas as vitaminas e nutrientes necessários para o corpo, a Fast Açaí já está conquistando seu espaço no território tocantinense.

                O brasileiro passou a se preocupar mais com a sua saúde, trocando alimentos de fast food, por opções mais saudáveis e que respondam na mesma velocidade. A franquia Fast Açaí já se tornou referência nesse segmento em todo o Brasil possuindo mais de 130 unidades e começando a exportar para os Estados Unidos e Europa.

A Fast Açaí disponibiliza assessoria ao franqueado, auxiliando na escolha da localização do ponto, projeto arquitetônico, programação padronizada da identidade virtual, sistemas informatizados, treinamento e marketing, divulgação e promoção.

                Consulte a nossa tabela de investimento e abra uma franquia Fast Açaí na sua cidade.